terça-feira, 8 de novembro de 2011

Brilho nos olhos


Você ainda tem dúvidas se eu existo de verdade, não está acostumada com homens assim, que mandam flores e dizem coisas belas... Mas sou bem real e estou diante de você, pronto pra te fazer a mulher mais feliz deste mundo. O que sinto também é real, basta encostar sua cabeça em meu peito, para ouvir meu coração batendo em disparada.

Nunca vou cansar de repetir o quanto você é linda, pessoa fantástica, e a melhor coisa que aconteceu na minha vida nos últimos tempos. Também não cansarei de repetir o quanto sua companhia me faz bem, e a minha te completa. Vejo isso nos seus olhos, que brilham com tanta intensidade que até as estrelas já começam a ficar com inveja. Vejo no brilho dos seus olhos como é especial este momento que estamos vivendo, onde às vezes fica até difícil saber se estou acordado ou sonhando.

Como dizia o poeta, "que não seja imortal, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure", e que seja sempre intenso e doce como essa paixão fulminante que tomou conta de nós dois.


Um comentário:

  1. Aee fessorr!! Outro excelente blog!
    ADD aos favoritos!
    Parabéns!

    ResponderExcluir