quinta-feira, 24 de abril de 2014

Sintomas de paixão




"E no meio de tanta gente eu encontrei você. Entre tanta gente chata e sem nenhuma graça você veio, e eu que pensava que não ia me apaixonar, nunca mais na vida..." ("Não vá embora - Marisa Monte)

 
Já é madrugada, mas necessidade vital é transpor em palavras ideias e sentimentos.
Não sei que furacão é esse que passou, virou meu mundo ao contrário, embaralhou todas as minhas cartas. 
Não sei de onde veio esta pessoa tão bela que entrou em meu coração sem pedir licença, apenas sei que ela está aqui, de onde não quero mais que saia. Transformou meu mundo, o deixou mais belo e colorido.

Será um anjo? Será a prova empírica da existência de Deus e seus seres luminosos?

Mas tenho medo. Tenho medo de não ser suficiente merecedor de tamanha bondade, de pessoa tão especial.
Sinto o coração queimando, ideias borbulhando, vontade cada vez maior de dar um passo a mais.
Quase posso sentir seus lábios nos meus, seu beijo sabor de mel, a luz de seus olhos iluminando minha alma, seu abraço reconfortante e voz doce, suave. 
Seu rosto não sai da minha mente...

Se Deus aceitasse encomendas, se eu pudesse pedir alguém sob medidas,  não mudaria nada, eu a quereria exatamente desse jeito. Menina meiga, mulher de atitude.

Sinto sintomas de paixão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário