domingo, 25 de janeiro de 2015

Texto produzido há algum tempo, que reencontrei em meus arquivos... Adoro Roupa nova!! Todas as vezes que a banda vem a São José, vou sempre como se fosse a primeira vez...


ANJO, MEU UNIVERSO É VOCÊ! Nosso amor é BEM SIMPLES, é BEM MAIOR, é algo sublime, nunca subestime A FORÇA DO AMOR. TÍMIDA, com esse seu jeitinho de PRINCESA, me conquistou, fiquei com a paixão À FLOR DA PELE, perdidamente apaixonado.

Sabe, penso que AMAR É viver UM SONHO A DOIS, é deixar-se levar numa VIAGEM MÁGICA, SEGUINDO NUM TREM AZUL À LUZ DA MANHÃ, em meio a uma CHUVA DE PRATA e com muito WHYSKI A GO-GO, com certeza!

LINDA DEMAIS, isso é o que você é! DONA do meu CORAÇÃO PIRATA e dos meus pensamentos. Sei que ANDO MEIO DESLIGADO, mas é que ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ, e também o DAY BY DAY está desgastante, tem dias que chego em casa como um SAPATO VELHO de cansaço, completamente FORA DO AR... Mas estar contigo é tanta FELICIDADE QUE JÁ NEM SEI MAIS... MISTÉRIOS...maior AMOR DE ÍNDIO...kkk

AGORA SIM, estamos no caminho certo, estamos mantendo viva a CHAMA da paixão, UMA VEZ MAIS, todo dia Como Se Fosse A Primeira Vez!

BRISA DA MANHÃ, ANJO MUITO ESPECIAL, ESTRELA DA MANHÃ, RAIO DE SOL, só queria te dizer que és TUDO QUE PODIA SER de melhor na minha vida! 


PS: SÁBADO tem mais, já pode até preparar aquela sua ROUPA NOVA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário