terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Bom dia luz do sol!! (texto livre com base em Good day sunshine - Beatles)






Bom dia luz do sol, luz da manhã, luz do meu dia!! Bom dia flor rara que nasce na montanha!! Sinto vontade de rir, sinto algo queimando dentro de mim... que sentimento é esse? Sinto vontade de rir, e tenho motivos pra isso, é a paixão tomando conta do meu peito.

Bom dia luz do sol!! Bom dia obra prima da natureza!! Olho pela janela, lá fora está um lindo dia, tão lindo quanto você minha bela.

Bom dia luz do sol!! Bom dia maravilha divina!! O tempo congelou em nossos olhares, a eternidade numa fração de segundos. O dia está mais lindo do que nunca, os pássaros desfilam sua melodia nas sombras das árvores, felizes, porém não mais felizes do que eu, que tenho você em meus braços.

PS: Neste momento em que escrevo, não estou perdidamente apaixonado por ninguém. Fico muito feliz, por enquanto, apenas por conseguir falar de paixão, o que para mim significa o quanto estou com o coração leve e tranquilo, pronto pra começar tudo outra vez quando chegar o momento. Gostou do texto, do blog? Por favor, deixe seu comentário... são muito valiosos pra mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário