terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Contigo aprendi - Moacyr Franco

Pela minha prima, música e uma verdadeira enciclopédia ambulante, descobri esta letra lindíssima, bolero castellano adaptado por Moacyr Franco. Cada verso conta uma verdade, traduz um sentimento. Nada nem ninguém passa em nossa vida por acaso, nenhum relacionamento é em vão, tudo se torna experiência e aprendizado, forma o que somos hoje.

Parafraseando Jorge Vercilo em Monalisa, "Não se prenda a sentimentos antigos, tudo que se foi vivido me preparou pra você (...) Não se ofenda com meus amores de antes, todos tornaram-se ponte pra que eu chegasse a você".

Contigo aprendi
Que a vida se renova a cada instante
Contigo aprendi
A conhecer o mundo, a ver adiante
Aprendi
Numa semana contar mais de sete dias
E ver maiores as pequenas alegrias
E a crer nos outros, eu contigo aprendi
Contigo aprendi
Que existe luz na noite mais escura
Contigo aprendi
Que em tudo existe um pouco de ternura
Aprendi
Que pode um beijo ser mais doce e mais profundo
Que posso ir-me amanhã mesmo deste mundo
As coisas boas eu contigo já vivi
Contigo...
Aprendi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário